Luxemburgo revela que teve contato do Palmeiras

ESPN.com.br
Gazeta Press
Luxemburgo ainda vê Flu longe do G-4
Luxemburgo tem sido especulado como o substituto de Kleina no Palmeiras

Especulado como novo treinador do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo usou seu blog para se manifestar em relação ao seu futuro. Em postagem nesta segunda-feira, o comandante confirmou que foi procurado pela diretoria do clube, mas não houve acerto.

Segundo o técnico, ele se encontrou com o diretor executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro, e com o gerente de futebol alviverde, Omar Feitosa, em sua casa.

LEIA MAIS
Alberto avisa que resgatou somente o que Kleina fazia: "Não mudei nada no Palmeiras"
Chile confirma convocação de Valdivia e meia só volta ao Palmeiras após a Copa. Se voltar
Novo técnico? Jorginho até tenta se esconder, mas é flagrado por câmeras no Pacaembu
Dunga diz não ter sido procurado pelo Palmeiras

O cargo está vago no time alviverde desde a última quinta-feira, quando Gilson Kleina foi demitido após a derrota por 2 a 1 para o Sampaio Correia, pela Copa do Brasil. Desde então, o elenco tem sido treinado pelo auxiliar Alberto Valentim.

Em seu único jogo à frente do clube do Palestra Itália, o técnico interino viu o Palmeiras bater o Goiás por 2 a 0, no último sábado, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja o comunicado na íntegra abaixo:

Muitas notícias estão sendo vinculadas, mas a realidade é uma só: Na sexta-feira (9), fui procurado pelo Brunoro e Omar, em minha casa, onde eles me passaram como é que o Palmeiras está trabalhando hoje em dia.

Só este foi o contato que aconteceu entre mim e o Palmeiras.

'O time voltou a jogar como no comando do Gilson', diz interino palmeirense
Comentários

Luxemburgo revela que teve contato do Palmeiras

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.