Mauro Silva aposta em título do Brasil, mas aponta concorrentes

ESPN.com.br com Agência Gazeta Press

A menos de dois meses do início da Copa do Mundo, o ex-volante Mauro Silva manifesta sua confiança no título do Brasil. O jogador, que participou da conquista do tetracampeonato, em 1994, aponta a equipe anfitriã como favorita, mas adverte que há três adversários perigosos.

LEIA MAIS
Bósnia fará amistoso contra o sub-20 do Santos na preparação para a Copa
Técnico da Itália confirma Balotelli na Copa: 'faz besteira, mas não vou deixá-lo em casa'
Platini manda brasileiros não protestarem durante o Mundial: 'devem respeitar a Copa'

"Aposto no Brasil como campeão. Vai jogar em casa, mas também não vai ser fácil. Acho que os rivais são Alemanha, Argentina e Espanha", avaliou o ex-meio-campista, durante evento com campeões mundiais nesta quarta-feira, na capital paulista.

Mauro Silva se mostra confiante principalmente por observar o trabalho do técnico Luiz Felipe Scolari e de seu coordenador, Carlos Alberto Parreira. Para o ex-volante, o crescimento da equipe foi nítido na conquista da Copa das Confederações do ano passado.

"Estamos em boas mãos, porque o Parreira e o Felipão são dois treinadores muito experientes e demonstraram a evolução do inicio ao fim da Copa das Confederações. Pena que a Copa não foi no mês seguinte, mas estamos fazendo uma boa preparação", acrescentou.

Apesar da confiança, o ex-jogador alertou para a necessidade de tomar cuidado com a juventude do time. "A responsabilidade é muito grande. Quem ganhou em 1994 veio de uma base de 1990. Agora, o grupo é jovem, com Oscar, Neymar... Isso gera pressão, e é importante ser bem trabalhado", concluiu.

Comentários

Mauro Silva aposta em título do Brasil, mas aponta concorrentes

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.