Ala-armador dos Clippers ganha prêmio de melhor reserva da NBA

ESPN.com.br
Getty Images
Jamal Crawford foi eleito o melhor sexto homem da temporada
Jamal Crawford foi eleito o melhor sexto homem da temporada

Pela segunda vez em sua carreira o ala-armador Jamal Crawford foi eleito o melhor sexto homem da NBA. A liga deve anunciar a confirmação da premiação, eleita pelo comitê de jornalistas do campeonato.

Segundo a ESPN dos Estados Unidos, a expectativa era que Crawford recebesse o prêmio no jogo da última terça-feira, no Staples Center, contra o Golden State Warriors. Porém, por coincidir com a data do anúncio da punição vitalícia a Donald Sterling, dono dos Clippers.

Crawford também ganhou o prêmio em 2010, quando jogava pelo Atlanta Hawks. Neste ano, o jogador de 34 anos teve a maior média de pontos dentre todos os reservas da NBA (18,6 pontos).

A NBA já definiu o melhor defensor do ano (Joakim Noah), técnico (Gregg Poppovich) e maior evolução (Groan Dragic). Falta agora definir o MVP, que provavelmente deve ser Kevin Durant, e melhor novato, prêmio que deve ficar com Michael Carter-Williams, do Philadelphia 76ers.

Comentários

Ala-armador dos Clippers ganha prêmio de melhor reserva da NBA

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.