Mourinho mantém discurso após vitória: 'Campeão será Liverpool ou City'

ESPN.com.br
Getty
Mourinho durante vitória do Chelsea em Anfield
Mourinho durante vitória do Chelsea em Anfield

A vitória maiúscula do Chelsea sobre o Liverpool, por 2 a 0, em Anfield Road, não empolgou José Mourinho. Em entrevista após a partida, o técnico manteve o discurso de que os Reds ou o Manchester City conquistarão o título.

"Agora podemos dizer que ganhamos os dois jogos contra os campeões", afirmou Mourinho à Sky Sports, lembrando que o Chelsea venceu Liverpool e City em casa e fora. "Se for o Liverpool, ganhamos as duas. Se for o City, ganhamos as duas".

LEIA MAIS

Gerrard falha, Liverpool perde para retranca do Chelsea e embola luta pelo título
Touré decide, Manchester City vence, e Inglês pode ser decidido no saldo de gols

O português ainda garantiu que os Blues não têm "nada a celebrar".

"O campeão será o Liverpool ou o City, então não temos nada a celebrar", concluiu.

A vitória do Chelsea não tira o Liverpool da ponta da Premier League, mas diminui a distância entre as equipes para apenas dois pontos (80 a 78), a duas rodadas do final. O grande beneficiado pelo resultado, no entanto, pode ser o City, que vem logo atrás, com 77, mas tem um jogo a menos que os dois rivais.

Após poupar diversos jogadores diante do Liverpool, Mourinho e o Chelsea voltam as atenções para a UEFA Champions League. Após empatar em 0 a 0 na Espanha, a equipe londrina recebe o Atlético de Madrid em Stamford Bridge na próxima quarta-feira para decidir um dos finalistas da competição. 

Liverpool x Chelsea: Coutinho lamenta derrota, e Willian se diz mais confiante para restante da temporada
Comentários

Mourinho mantém discurso após vitória: 'Campeão será Liverpool ou City'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.