No embalo de jovem atacante, Sunderland goleia e finalmente deixa a zona de rebaixamento

ESPN.com.br
Reuters
Conor Wickham comemora um de seus gols na vitória do Sunderland
Conor Wickham comemora um de seus gols na vitória do Sunderland

O Sunderland, finalmente, vê a tabela do Campeonato Inglês sem ele na zona de rebaixamento. Neste domingo, no Stadium of Light, a equipe comandada por Gus Poyet goleou o Cardiff City por 4 a 0, pela 36ª rodada, e saiu da degola, subindo para a 17ª colocação.

Os Black Cats seguem no embalo do jovem atacante Connor Wickham: após balançar as redes contra Manchester City (dois gols) e Chelsea (um), o atleta de 21 anos, que voltou de empréstimo do Leeds United, marcou mais dois hoje, alcançando cinco nos últimos três jogos. Os italianos Fabio Borini e Emanuele Giaccherini fizeram os outros gols.

Desta forma, o Sunderland chega aos 32 pontos e se iguala ao Norwich City, mas leva vantagem no saldo de gols (-20 a -32) ainda com um jogo a menos do que os concorrentes. O Cardiff City, por sinal, para nos 30 pontos e está na lanterna, logo atrás do Fulham (31).

Na próxima rodada, o Sunderland visita o Manchester United, e o Cardiff vai a Newcastle.

Comentários

No embalo de jovem atacante, Sunderland goleia e finalmente deixa a zona de rebaixamento

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.