Fifa define Brasil com uniforme principal em apenas um jogo da 1° fase da Copa

ESPN.com.br
Reprodução
Logo na estreia, Brasil usará calções brancos diante da Croácia
Logo na estreia, Brasil usará calções brancos diante da Croácia

O Brasil não entrará em campo na abertura da Copa com seu uniforme principal. Por determinação da Fifa, a seleção fará dois jogos da primeira fase com o calção branco, em vez do tradicional azul. A camisa amarela estará presente nas três partidas iniciais.

LEIA MAIS
Em palestra, Felipão crava os quatro do Chelsea na Copa
Fifa anuncia locais das Fan Fests da Copa e confirma Recife
Em palestra, Felipão crava os quatro do Chelsea na Copa
Dilma visita Arena Pantanal antes de segundo evento-teste
'Psicológo' da seleção, Felipão usará até críticas da imprensa para motivar elenco na Copa

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou ter recebido um ofício com a determinação da Fifa para o uniforme nas partidas da fase de grupos. Na estreia, contra a Croácia, no dia 12, e no terceiro jogo, contra Camarões, em 23 de junho, a equipe de Luiz Felipe Scolari vestirá camisa amarela, calção branco e meiões brancos.

Reprodução
Brasil x México
Brasil terá uniforme principal apenas na partida contra o México

Apenas na segunda partida da seleção na Copa do Mundo, contra o México, no dia 17, os brasileiros poderão ver a equipe com seu uniforme tradicional: camisa amarela, calção azul e meiões brancos. Nos três jogos, o goleiro brasileiro entrará em campo inteiramente de cinza.

Reprodução
Camarões x Brasil
Contra Camarões, novamente o Brasil usará calção branco no lugar do azul

O Brasil não é o único time que não terá os uniformes principais em seu grupo. Na estreia, na Arena Corinthians, a Croácia não poderá usar seu peculiar uniforme quadriculado e entrará em campo inteiramente de azul.

O México também não enfrentará a seleção com sua clássica cor verde, que dará lugar ao uniforme reserva, com camisa e meiões vermelhos e calção preto. As vestimentas de Camarões serão mistas: camisa e calção titulares, verde e vermelho, respectivamente, e meiões também vermelhos, ao invés dos amarelos.

Comentários

Fifa define Brasil com uniforme principal em apenas um jogo da 1° fase da Copa

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.