Sede do Atlético-MG é pichada após derrota na Colômbia: 'Queremos raça'

ESPN.com.br
Reprodução
Sede do Atlético-MG foi pichada após derrota na Colômbia: 'Queremos raça'
Sede do Atlético-MG foi pichada após derrota na Colômbia: 'Queremos raça'

A torcida do Atlético-MG não aceitou a derrota, por 1 a 0, diante do Nacional de Medellín, na Colômbia. Na manhã desta quinta-feira, a sede do clube, no Bairro de Lourdes, em Belo Horizonte, a sede do clube apareceu pichada, com os torcedores cobrando ‘raça' dos jogadores.

LEIA MAIS
'Não saímos das palavras para a ação', lamenta Autuori após derrota do Atlético-MG
Victor segura pressão por 90 minutos, mas Atlético-MG perde nos acréscimos na Colômbia

A derrota magra na partida de ida das oitavas de final da Libertadores fez com que o Atlético completasse três jogos seguidos sem marcar - primeiro, na final do Campeonato Mineiro, em que o título ficou com o rival Cruzeiro; depois, na estreia do Brasileiro, contra o Corinthians.

Com o placar a favor do Nacional, o Atlético-MG precisará encerrar o jejum no Independência, no próximo dia 1º de maio, já que precisa de uma vitória por pelo menos dois gols de diferença. Caso faça apenas 1 a 0, a decisão da vaga vai para os pênaltis.

Veja o gol de Atlético Nacional 1 x 0 Atlético Mineiro
Comentários

Sede do Atlético-MG é pichada após derrota na Colômbia: 'Queremos raça'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.