Após indireta de Sandro, técnico do Tottenham diz: 'Não está bem o suficiente para jogar'

ESPN.com.br

Sem espaço no Tottenham ultimamente, o volante Sandro usou o Twitter para deixar no ar uma indireta antes da vitória do time sobre o Fulham por 3 a 1, jogo para o qual não foi relacionado: ‘Só para avisar que não estou machucado.' A resposta veio logo após o fim da partida.

CONFIRA CLASSIFICAÇÃO, TABELA, NOTÍCIAS, FOTOS E VÍDEOS DO INGLÊS

Getty Images
Tim Sherwood respondeu a indireta de Sandro
Tim Sherwood respondeu a indireta de Sandro

Em conversa com a imprensa, o técnico da equipe londrina, Tim Sherwood, foi enfático sobre o tema. "Ele está certo, não está machucado. Ele não está bem o suficiente para jogar. Não ligo para reputação, eu achei que tinha outros melhores que ele", afirmou o treinador à Sky Sports.

A última partida de Sandro pela equipe foi em 20 de março, quando o Tottenham empatou com o Benfica por 2 a 2. Na ocasião, o brasileiro atuou como zagueiro.

No duelo deste sábado, Shwerwood optou por uma formação mais ofensiva, e Paulinho foi o único volante no meio de campo dos Spurs, que contou ainda com Chadli, Eriksen e Lennon.

Veja os melhores momentos de Tottenham 3 x 1 Fulham
Comentários

Após indireta de Sandro, técnico do Tottenham diz: 'Não está bem o suficiente para jogar'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.