Juventus bate o Lyon de novo, vai à semi e fica a dois jogos de fazer a final em casa

ESPN.com.br
Veja os melhores momentos de Juventus 2 x 1 Lyon

A Juventus está a dois jogos de fazer a final da Liga Europa em casa. O time italiano até tinha um rival difícil pela frente, mas venceu mais uma vez o Lyon nesta quinta-feira, desta vez por 2 a 1, e se garantiu na semifinal da competição. Pirlo, em um golaço de falta, e Marchisio marcaram os gols do triunfo, e Briand fez os dos franceses.

LEIA MAIS:
Com começo fulminante, Sevilla massacra o Porto e está nas semis na Liga Europa
Benfica vence Alkmaar novamente e alcança a semi da Liga Europa

A Juventus entrou em campo com a vantagem do empate após ter vencido o jogo de ida por 1 a 0. Mesmo assim, abriu o placar logo aos 3 minutos. Tevez foi derrubado na entrada da área, da posição em que Pirlo não perdoa: cobrança por cima da barreira, no ângulo, sem chances para o goleiro Anthony Lopes.

O Lyon chegou a dar a impressão de que dificultaria as coisas e buscou o empate aos 17 minutos. Briand aproveitou um cruzamento perfeito, ganhou de Cáceres pelo alto e mandou no cantinho, também sem chances para Buffon.

A partir daí, porém, a Juventus tomou o controle das ações. Tevez chegou a ter um gol anulado por impedimento já na segunda etapa, mas Marchisio apareceu aos 23 para decretar a vitória. O meio-campista chutou de longe e contou com um desvio da zaga para enganar o goleiro.

A Juventus agora espera o sorteio desta sexta-feira para conhecer o rival das semifinais. A ESPN Brasil mostra AO VIVO a partir das 7h (horário de Brasília). Os jogos das semis estão marcados para 24 de abril e 1º de maio. A decisão, no Juventus Stadium, será no dia 14 de maio.

Comentários

Juventus bate o Lyon de novo, vai à semi e fica a dois jogos de fazer a final em casa

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.