Juvenal: 'Palmeirense Serra tirou Morumbi da Copa'

ESPN.com.br

Para o ainda presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, a culpa de o Morumbi ter ficado fora da Copa do Mundo é do ex-governador de São Paulo José Serra, do PSDB. Em entrevista para o programa Bola da Vez, que vai ao ar na próxima terça-feira, às 21h30, o cartola fala de forma inédita sobre o que aconteceu com o ex-candidato a presidente.

LEIA MAIS
STJ anula resolução da CBF e dá Sport como campeão Brasileiro de 1987
São Paulo anuncia contratação do volante Hudson, do Botafogo-SP

"O Serra tinha dois problemas insuperáveis. Um era o negócio do Palmeiras dele. Era tão arraigado e tão sofredor que ele não demonstrava em público. Mas chegaram a me contar que ele rezava na frente da televisão. O Beluzzo [ex-presidente do Palmeiras] me dizia que o Serra ligava três vezes durante o jogo, manda tirar o time de campo e mandava invadir o vestiário", afirma Juvenal.

"O Serra foi completamente contra esse negócio de Morumbi. A hora que ele assistir ao programa ele vai se assustar com o que eu estou dizendo", completa.

Veja o trecho do programa.

Juvenal: 'José Serra era contra Morumbi como sede da Copa por duas razões'
Comentários

Juvenal: 'Palmeirense Serra tirou Morumbi da Copa'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.