Cristóvão repete time, e Wagner e Sóbis devem ser titulares contra Horizonte

ESPN.com.br
Antes de duelo decisivo na Copa do Brasil, Conca exalta semana de trabalho: 'Time está focado'; veja

A julgar pela primeira semana de trabalho, Cristóvão Borges não pretende fazer muito mistério com as escalações do Fluminense. Após ensaiar o time na última semana com Wagner e Rafael Sóbis, o treinador repetiu a formação nesta segunda-feira, e praticamente confirmou os onze titulares para a partida de quinta contra o Horizonte, no Maracanã, pela Copa do Brasil.

LEIA MAIS
Para chamar torcida, Fluminense faz promoção e põe ingressos contra Horizonte a R$ 10

Com isso, Valencia e Walter perderão vaga no time que vinha sendo escalado por Renato Gaúcho. O colombiano recupera-se de lesão na coxa esquerda, e ainda pode voltar para os próximos compromissos.

A provável escalação tricolor é: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Elivélton e Carlinhos; Diguinho, Jean, Wagner e Conca; Rafael Sóbis e Fred.

Derrotado por 3 a 1 no Ceará, o Flu precisa vencer por 2 a 0 ou por três ou mais gols de diferença para avançar à segunda fase da Copa do Brasil. Um triunfo por 3 a 1 leva a decisão para a disputa de pênaltis. A bola rola às 19h30 (de Brasília) desta quinta-feira, no Maracanã.

Photocamera
Após quase ser negociado com o Corinthians, Sóbis voltará a ser titular no Fluminense
Após quase ser negociado com o Corinthians, Sóbis deve voltar a ser titular no Fluminense
Comentários

Cristóvão repete time, e Wagner e Sóbis devem ser titulares contra Horizonte

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.