Tevez se machuca, jejum europeu aumenta, mas Juve vence Lyon no fim

ESPN.com.br
Veja o gol de Lyon 0 x 1 Juventus

Continua o jejum de gols de Carlitos Tevez em jogos de campeonatos europeus. Nesta quinta-feira, no duelo de ida das quartas de final da Europa League, o argentino teve só 55 minutos em campo até se machucar no início do segundo tempo e não conseguiu ajudar a Juventus contra o Lyon, na França. Mas um gol do zagueiro Bonucci completando com o pé cruzamento a cinco minutos do fim garantiu a vitória por 1 a 0 da 'Vecchia Signora.'

LEIA MAIS
Com nova vitória fora, Benfica sai na frente do Alkmaar na Liga Europa
Capitão decide, Porto faz o básico contra o Sevilla e assegura vantagem para a volta
Sem torcida, Basel vence Valencia e põe um pé na semifinal da Liga Europa

Um ‘leão' no Campeonato Italiano, que a Juve lidera tranquilamente, sendo o artilheiro da competição com 18 gols, Tevez não balança a rede em partidas internacionais de clubes desde abril de 2009, pelo Manchester United, contra o Porto, pela Champions League. Ele saiu de campo nesta quinta aparentando sentir dores na virilha.

Em uma partida equilibrada, mas sem tantas emoções, o time de Turim conquistou boa vantagem. Agora, precisa de um empate no duelo da próxima quinta-feira, em casa, para se classificar às semifinais e manter o sonho de disputar o título em seu alçapão - a decisão já está marcada para o Juventus Stadium. Qualquer vitória, a não ser por 1 a
0, que força a prorrogação, classifica o Lyon.

Antes do reencontro, na próxima segunda-feira, a Juventus recebe o Livorno, pelo Italiano. O Lyon, quinto colocado do Campeonato Francês, distante nove pontos do Lille, primeira equipe no grupos dos três de cima que vão à Champions League, visita o Valenciennes no domingo.

Tevez sente dores logo após chute a gol e pede para sair no começo do 2º tempo
Comentários

Tevez se machuca, jejum europeu aumenta, mas Juve vence Lyon no fim

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.