Massa desobedece equipe e evita falar sobre disputa com Bottas

ESPN.com.br
Getty
Felipe Massa não seguiu as ordens da Williams para dar passagem ao companheiro, Valteri Bottas
Felipe Massa não seguiu as ordens da Williams para dar passagem ao companheiro, Valteri Bottas

"Felipe, Valteri is faster than you". Em bom português, "Felipe, Valteri [Bottas] está mais rápido que você".

Em sua segunda corrida na Williams, Felipe Massa ouviu a frase que o perseguiu em seus últimos anos de Ferrari. A frase que mudou o rumo de sua carreira no GP da Alemanha de 2010, quando ele teve de dar passagem a Fernando Alonso.

LEIA MAIS
Mercedes domina de novo, e Hamilton comanda dobradinha na Malásia

Aconteceu duas vezes. A primeira, ainda no início da prova, na sétima volta. Os dois disputavam a oitava colocação. A segunda, em que a famosa frase foi dita pela equipe no rádio, foi a três voltas do fim, na luta pelo sétimo posto.

A ordem era clara: o brasileiro deveria deixar o companheiro de equipe passar. Felipe Massa não deixou. Os dois brigaram até o fim, e o brasileiro manteve-se à frente.

Depois da corrida, abordado pela reportagem da TV Globo, Massa falou sobre a prova, ignorando a pergunta a respeito da disputa com Bottas. A pergunta foi repetida, ele o brasileiro foi pouco amistoso na resposta. "Uma luta. Normal".

Comentários

Massa desobedece equipe e evita falar sobre disputa com Bottas

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.