'Tata' Martino exalta estrela de Neymar: 'Sabe jogar jogos difíceis'

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Reuters
Duelo de brasileiros: Marcelo e Neymar disputam o Superclássico
Neymar participou de dois dos quatro gols do Barcelona; o pênalti sofrido resultou na expulsão de Sergio Ramos
O clássico entre Real Madrid e Barcelona já acabou, mas as polêmicas dele ainda repercutem na imprensa de todo o mundo. Após a vitória em pleno Santiago Bernabéu, o técnico "Tata" Martino fez questão de elogiar Neymar, mesmo o tendo substituído no segundo tempo.

LEIA MAIS
'Nova' Liga Espanhola tem líder improvável, final marcada e maratona à vista
Eto'o ataca Guardiola: 'Não disse na minha cara que não me queria'
'Tormenta', 'Messi mágico' 'lição'... O Superclássico nas capas dos jornais
Miguel Ruiz - FC Barcelona
Gerardo Martino, técnico do Barcelona, em entrevista coletiva
Gerardo Martino elogiou Neymar e não falou sobre os pênaltis

"Com os 21 anos que tem, já passou por tudo. Ganhou um monte de coisas, sabe jogar os jogos difíceis. O certo é que a jogada do empate e da expulsão do Ramos veio por uma grande corrida em diagonal que fez", lembrou Martino, que se esquivou de falar sobre as decisões da arbitragem.

Ao todo, o árbitro Undiano Mallenco marcou três penalidades máximas, duas delas muito polêmicas - Cristiano Ronaldo sofreu falta de Daniel Alves, mas fora da área, e o suposto toque de Ramos em Neymar não foi "enxergado" pelas câmeras de televisão.

"Parece que o mais claro foi o de Ramos sobre Neymar, esse não admite discussão. Os outros dois são relativos. Mas o importante é que o triunfo nos recoloca na luta pelo título do Campeonato Espanhol", finalizou o comandante do Barça.

Veja os lances de Neymar durante do Superclássico
Comentários

'Tata' Martino exalta estrela de Neymar: 'Sabe jogar jogos difíceis'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.