Nadal derrota Hewitt em menos de 70 minutos na estreia em Miami

ESPN.com.br com Gazeta Press
Getty Images
Masters 1000 Miami Rafael Nadal 22/03/14
Nadal passou por Hewitt em apenas 69 minutos em Miami

O espanhol Rafael Nadal começou o Masters 1000 de Miami em ritmo acelerado. Líder do ranking mundial e cabeça de chave 1 do torneio, ele precisou de apenas 69 minutos para derrotar o australiano Lleyton Hewitt, três vezes semifinalista do torneio, por 2 sets a 0, parciais de 6/1 e 6/3.

A partida foi a primeira em Miami de Nadal, que iniciou sua campanha na segunda rodada por conta de seu ranking, e também marcou o encontro de dois tenistas que já atingiram 600 vitórias no circuito profissional. Hewitt chegou ao feito ao derrotar o holandês Robin Haase na primeira rodada. Já o espanhol tem 642 triunfos no circuito. O outro atleta em atividade com esta marca é o suíço Roger Federer.

Na terceira rodada no Masters 1000 de Miami, Rafael Nadal enfrenta o uzbeque Denis Istomin, que despachou o russo Dmitry Tursunov de virada: 6/7 (8-10), 6/0 e 6/3. Eles já se enfrentaram três vezes pelo circuito profissional, sempre com vitórias do tenista espanhol, mas não se encontram há quase dois anos.

O último duelo deles ocorreu na segunda rodada de Roland Garros de 2012, em que Nadal confirmou seu favoritismo sem sustos. Antes disso, se enfrentaram duas vezes em 2010, no ATP 250 de Queen's Club e no Aberto dos Estados Unidos.

Comentários

Nadal derrota Hewitt em menos de 70 minutos na estreia em Miami

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.