Com titularidade em dúvida, Neymar inicia semana do Superclássico em baixa

ESPN.com.br
Getty
Neymar ficou no banco de reservas durante todo o jogo contra o Osasuna
Neymar ficou no banco de reservas durante todo o jogo contra o Osasuna
Na semana que antecede o clássico com o Real Madrid, Neymar não vive o melhor dos momentos no Barcelona. Afinal, depois de ter ficado no banco durante os 90 minutos da goleada sobre o Osasuna por 7 a 0 no domingo, o craque vê sua titularidade em xeque para o duelo de domingo, no Santiago Bernabéu, às 17h (de Brasília), com transmissão dos canais ESPN.

A manchete do site catalão Sport expõe a grande questão para o débi: ‘O dilema: Com ou sem Neymar no Bernabéu?'. O Mundo Deportivo, outra publicação da Catalunha, também traz este questionamento em destaque, mas já dá sua posição quanto ao atacante que deve atuar ao lado de Messi e Fábregas - o último também ficou no banco durante a vitória no fim de semana.

"Vendo a partida que jogou ontem, Pedro deveria ter um lugar junto a Messi em Madri... Neymar oferece desequilíbrio e tem sido peça-chave em partidas decisivas, entre elas Barça x Real, mas, enquanto sua melhor forma (depois da lesão não tem ido bem), pode ceder o protagonismo a Pedro ou Alexis", traz o texto.

Na enquete encontrada no próprio site, os internautas compartilham a mesma opinião. Afinal, entre os 2.193 votos até o momento, 57% são a favor de Pedro. Neymar tem 25%, e Alexis, 18%,

Na partida em questão, Pedro atuou os 90 minutos, marcou um gol e foi bastante acionado ao longo do duelo. Alexis deixou o gramado aos 32 minutos da etapa final e deu uma assistência. Até o mesmo o reserva Tello, que entrou na vaga de Alexis e marcou um golaço em apenas um minuto em campo, foi bem.

Neymar já havia sido questionado pela imprensa catalã no final de semana anterior, quando perdeu uma chance clara e teve atuação apagada na derrota do Barcelona para o Valladolid por 1 a 0, fora de casa.

Comentários

Com titularidade em dúvida, Neymar inicia semana do Superclássico em baixa

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.