Cruzeiro relaciona jovem Rodrigo Dias para enfrentar o Tombense

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Divulgação
Marcelo Oliveira mandará uma equipe reserva diante do Tombense
Marcelo Oliveira mandará uma equipe reserva diante do Tombense
O Cruzeiro encerrou a preparação para pegar o Tombense, pela última rodada do Mineiro, com um treinamento recreativo na Toca da Raposa. Logo após a atividade, o comandante celeste divulgou a lista de 18 atletas convocados para a partida. A comissão técnica optou por escalar somente os reservas em Tombos.

Dentre os jogadores relacionados, a grande novidade é o centroavante Rodrigo Dias, ainda atleta da equipe júnior, que foi chamado pelo treinador para compor o grupo. Feliz com a oportunidade, o jogador espera ter uma chance de atuar por alguns minutos para mostrar serviço para Marcelo Oliveira.

"Estou muito feliz por receber esta oportunidade em um clube com uma história muito grande e pelo menos poder ir para o jogo junto de atletas consagrados. Isto é muito gratificante e um orgulho para minha família também. Sou do interior de Minas Gerais e espero, se eu entrar no jogo, desempenhar um bom futebol e quem sabe fazer um gol", disse Rodrigo Dias ao site oficial do clube.

Sem fazer mistério, o técnico Marcelo Oliveira já confirmou a escalação da equipe que entra em campo no estádio Almeidão, em Tombos. O Cruzeiro terá a seguinte formação: Elisson; Mayke, Léo, Wallace e Samudio; Henrique, Souza, Tinga e Júlio Baptista; Elber e Luan.

Confira a lista de 18 atletas relacionados:
Goleiros:
Alan e Elisson
Lateral-direito: Mayke
Lateral-esquerdo: Samudio
Zagueiros: Alex, Léo e Wallace
Volantes: Eurico, Henrique, Souza, Tinga e Willian Farias
Meias: Alisson, Elber, Júlio Baptista e Marlone
Atacantes: Luan e Rodrigo Dias

Comentários

Cruzeiro relaciona jovem Rodrigo Dias para enfrentar o Tombense

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.