Neymar se emociona com aposentadoria de 'ídolo' Rivaldo: 'O futebol agradece'

ESPN.com.br com Agência Gazeta Press

Após tomar ciência da aposentadoria do meia-atacante Rivaldo, que deixa os gramados aos 41 anos de idade, com a camisa do Mogi Mirim, o atacante Neymar se manifestou. Por meio do seu Twitter, o camisa 11 do Barcelona reconheceu e exaltou os bons serviços pelo jogador, a quem definiu como ídolo.

LEIA MAIS
Aos 41 anos, Rivaldo anuncia aposentadoria do futebol
Após aposentadoria de Rivaldo, só sete da 'geração Penta' seguem na ativa
Rivaldo pai x Rivaldo filho: veja quem é melhor no duelo familiar do Mogi Mirim

"O futebol agradece por tudo o que você fez e o Brasil por você ser brasileiro! Parabéns pela carreira... Ídolo! Craque!", publicou Neymar.

Gazeta Press
Rivaldo ainda não sabe se irá aposentar no fim do ano ou disputará o Paulista de 2014
Rivaldo anunciou neste sábado o fim de sua carreira

Sem maiores cerimônias, Rivaldo anunciou sua aposentadoria em uma reunião com o plantel do Mogi Mirim, no vestiário do estádio que leva o nome de seu pai, Romildo Vítor Gomes Ferreira, e não escondeu a emoção e as lágrimas.

Além de conquistar o título de melhor jogador do mundo em 1999 e a Copa do Mundo de 2002, o meia, no fim de sua carreira, teve a oportunidade de atuar com seu filho, o atacante Rivaldo Júnior, no Mogi. A primeira delas, no estádio do Morumbi, na derrota para o São Paulo, pelo placar de 4 a 0, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Ausente de seu camisa 10, o Mogi Mirim volta a campo nesta terça-feira, às 19h30 (horário de Brasília), diante do rebaixado Paulista, no estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira. Já o Barcelona, de Neymar, mede forças com o Osasuna, neste domingo, às 13h, em solo catalão.

Rivaldo anuncia aposentadoria; relembre a carreira do melhor do mundo de 99
Há 20 anos, Rivaldo 'imitava' Pelé e marcava golaço do meio do campo no seu 3º ano como profissional
Comentários

Neymar se emociona com aposentadoria de 'ídolo' Rivaldo: 'O futebol agradece'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.