No retorno, Luiz Antonio demonstra arrependimento por ida à Justiça: 'Peço desculpas'

ESPN.com.br
Fla Imagem
Luiz Antonio corre no gramado do Ninho do Urubu em sua reapresentação ao clube
Luiz Antonio corre no gramado do Ninho do Urubu 

Luiz Antonio voltou. Três meses e nove insucessos na Justiça depois, o jogador se reapresentou ao Flamengo, como combinado. Depois de uma conversa com os dirigentes, ele foi à academia, depois ao campo e, enfim, chegou à sala de entrevistas do Ninho do Urubu.

Acompanhado pelo diretor Paulo Pelaipe, que ressaltou que não há rusgas na relação entre clube e jogador. E disse também que Luiz descobriu nesta quarta-feira que será pai. Diante de tudo, Luiz pediu perdão à torcida e garantiu ter sofrido má influência.

"Tive um agente que achava que tinha muitos direitos sobre mim. Acabei iludido por certas coisas, me fazendo acreditar em coisa errada. Peço desculpas pelo meu erro. Eu não tive um amadurecimento suficiente para me impor, para fazer a coisa certa. Peço desculpas ao Flamengo e à torcida", disse Luiz Antonio.

LEIA MAIS
Três meses depois, Luiz Antonio se reapresenta ao Flamengo
Jogo com 375 pagantes rende prejuízo de R$ 63 mil

Durante os três meses de ausência, entre férias e faltas, Luiz Antonio garantiu que se cuidou, procurou trabalhar em academia com um preparador físico pessoal para voltar em condições a qualquer clube. O rompimento com o agente Francisco Dambrós, um dos entusiastas da ação, foi peça-chave para que o volante voltasse ao clube por onde ficou por 11 anos e com quem tem contrato até 2016.

A tarefa de reconquistar a torcida não será fácil. Mas, mais ainda, a luta para reconquistar espaço no time. Com sua saída, o Flamengo buscou opções no mercado como Elano, Márcio Araújo e ainda contou com o retorno de Muralha. Luiz se mostrou consciente com a tarefa que terá pela frente.

"Tenho de começar do zero. Faz parte. O Flamengo fez contratações, tem grandes jogadores e todos me receberam muito bem. Aos pouquinhos, vou recuperar o meu espaço. Só depende de mim", disse o jogador.

O retorno foi desenhado após uma ligação do atleta para Paulo Pelaipe. Em uma reunião de três horas, sem a presença do agente Francisco Dambrós, os detalhes foram alinhavados para uma reapresentação nesta quinta-feira. Na última semana, o jogador, representado pela advogada Gislaine Nunes, teve a nona derrota na Justiça, desta vez em Brasília. E o quadro mudou.

A volta de quem não foi: Luiz Antonio volta ao Flamengo após descobrir ser pai
Comentários

No retorno, Luiz Antonio demonstra arrependimento por ida à Justiça: 'Peço desculpas'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.