WatchESPN transmite ao vivo 3 partidas EXCLUSIVAS na superquarta; Cabeça de chave na Copa, Bélgica recebe a Costa do Marfim

ESPN.com.br

As 32 seleções participantes da Copa do Mundo de 2014 entram em campo nesta quarta-feira. E três amistosos que envolvem países classificados para o mundial serão transmitidos com EXCLUSIVIDADE no WatchESPN. A partir das 16h45, o fã do esporte assiste ao duelo entre a Bélgica, cabeça de chave do grupo H, e a Costa do Marfim, que está na chave C, com narração de Everaldo Marques e comentários de Thiago Simões.

Um pouco mais cedo, às 16h, Ucrânia e Estados Unidos duelam no Chipre em amistoso que chegou a ser dado como cancelado por conta da situação de conflito no país europeu, que mandará a partida no Chipre. Treinada pelo alemão Jurgen Klinsmann, a equipe norte-americana estará no grupo G no Brasil. Às 17 horas, mais um confronto entre duas seleções que disputarão a Copa: Equador e Austrália se enfrentam em Londres.

LEIA MAIS
Superquarta tem 32 classificadas em campo: veja, em detalhes, a Copa antes da Copa
Messi não precisa ganhar Copa para estar entre melhores da história, diz Maradona
Agora, Felipão exalta efeito manifestações na seleção

Com o WatchESPN, mesmo sem estar perto de uma TV, o fã do esporte assiste ao vivo de seu computador, tablet ou smartphone, a eventos exclusivos e também à programação dos canais ESPN, que exibirão mais 8 amistosos de seleções nesta quarta-feira. O WatchESPN está disponível para assinantes cos canais ESPN de NET, Vivo, TV Alphaville e SKY (apenas vídeos on demand). Ao acessar, clique em "login" e faça o cadastro de acordo com a operadora.

Transmissões EXCLUSIVAS:

16h00 - Ucrânia x EUA
16h45 - Bélgica x Costa do Marfim, com Everaldo Marques e Thiago Simões
17h00 - Equador x Austrália

Comentários

WatchESPN transmite ao vivo 3 partidas EXCLUSIVAS na superquarta; Cabeça de chave na Copa, Bélgica recebe a Costa do Marfim

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.