Teliana é eliminada na última rodada do quali em Indian Wells

ESPN.com.br com Gazeta Press
Getty
Teliana Pereira acabou eliminada nesta terça-feira
Teliana Pereira acabou eliminada nesta terça-feira
A brasileira Teliana Pereira não conseguiu entrar na chave principal do Premier de Indian Wells. Nesta terça-feira, a tenista pernambucana foi eliminada na última rodada do qualifying do torneio pela britânica Heather Watson, que venceu o duelo por 2 sets a 0 com parciais de 6/2 e 6/2.

LEIA MAIS
Maria Sharapova cai na mesma chave de Na Li em Indian Wells

Teliana chegou a Indian Wells embalada após duas semanas jogando no Brasil. Primeiro, ela chegou à semifinal do WTA do Rio de Janeiro e na competição seguinte caiu nas oitavas de final do WTA de Florianópolis.

Nos Estados Unidos, ela passou na primeira rodada do qualifying pela cazaque Yulia Putintseva por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/3. Contra Heather Watson nesta terça-feira, no entanto, ela não conseguiu encontrar seu melhor jogo. Nos dois sets, levou o placar até 2/2, mas depois não marcou mais games.

Em data que homenageia o tênis, duelos históricos e quebra de invencibilidade marcam o dia
Comentários

Teliana é eliminada na última rodada do quali em Indian Wells

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.