Inteligente', Hernanes avisa: é volante e não briga por vaga com Kaká

ESPN.com.br com informações de GE
Principal jogador do meio-campo do São Paulo e autor de um golaço na vitória por 2 a 1 sobre o Marília, Hernanes deixou o Morumbi, domingo, evitando qualquer polêmica com o técnico da seleção brasileira.

Depois de afirmar que não foi esquecido pelo comandante, mesmo não tendo sido chamado para os jogos contra Equador e Peru, dias 29 de março e 1º de abril, pelas Eliminatórias para a Copa de 2010, Hernanes manteve sua tradicional tranquilidade e esquivou-se de outra polêmica.

Questionado sobre uma suposta declaração de Dunga sobre considerá-lo como um jogador que concorre por uma posição no meio-campo da seleção com Kaká, astro do Milan, Hernanes rebateu de bate-pronto:

"Pelo que eu vi e ouvi, ele não citou meu nome. A pergunta foi em direção ao Ramires (jogador do Cruzeiro) e ele disse que via o Ramires como meia. Não falou no meu nome, até porque, já deixei bem claro que sou volante", discursou.

"Tenho feito uma função mais avançada, com mais liberdade, mas, se olharmos as estatísticas, tenho roubado muitas bolas. Estamos bem resolvidos: é assim que é. Sou um volante que joga um pouco mais avançado", repetiu.

Inteligente: Para o técnico Muricy Ramalho, a postura adotada por Hernanes a falar sobre seleção brasileira mostra que seu camisa dez não é inteligente somente com a bola nos pés, mas também fora de campo.

"Ele é muito inteligente. Tem posições na seleção que estão em aberto, como a lateral esquerda. Tem jogador aqui que chegou à seleção porque eu pus na lateral", afirmou, referindo-se a Richarlyson, hoje em baixa no clube e longe da seleção.

"De meia ele (Hernanes) sabe que é muito difícil ele chegar. Vai brigar um dia como volante. Quem vai analisar é o Dunga, que acertou em cheio com esse que trouxe da Fiorentina, o Felipe Melo. Se jogar sempre assim, será duro, mas o Hernanes é muito inteligente. Além disso, ele é volante mesmo", concluiu.
Comentários

Inteligente', Hernanes avisa: é volante e não briga por vaga com Kaká

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.