Atacante Afonso Alves tem casa assaltada na Inglaterra

GE
Ladrões invadiram a casa do atacante Afonso Alves nesse sábado em Yarm, noroeste da Inglaterra. O jogador havia saído para defender o Middlesbrough no jogo com o Portsmouth e só ficou sabendo do crime quando voltou ao local.

Foram levados vários objetos de valor do atleta, como joias, computadores, camisas do Boro e da seleção brasileira, documentos, pares de tênis, além de cerca de 200 libras esterlinas.

De acordo com o jornalista mineiro Caio Ziller, que está hospedado na casa de Afonso, o prejuízo estimado com os produtos roubados chega a 50 mil libras esterlinas (aproximadamente R$ 160 mil). "Até o passaporte do atleta foi levado", contou.

A polícia de Middlesbrough trabalha com a hipótese de que o assalto foi planejado por uma quadrilha especializada nesse tipo de delito, pois não há sinais de arrombamento na residência.

"O Lucas e o Gerrard também tiveram suas casas assaltadas, além de dois jogadores do Manchester United. Infelizmente, a violência está presente em todos os cantos do mundo e não é uma exclusividade brasileira", lamentou Afonso.
Comentários

Atacante Afonso Alves tem casa assaltada na Inglaterra

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.