Árbitro relata ofensas e xingamentos de Bruno César em súmula

ESPN.com.br
Veja os gols de Botafogo 3 x 1 Palmeiras

Expulso durante a derrota por 3 a 1 do Palmeiras para o Botafogo-SP, no último domingo, o meia Bruno César pode se encrencar no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). Na súmula do jogo, o árbitro Robério Pereira Pires relatou que foi ofendido e xingado pelo jogador alviverde após mostrar o cartão vermelho.

LEIA MAIS
Bruno César será chamado para conversar com Kleina após expulsão
Valdivia minimiza a primeira derrota do ano: 'Vai nos fazer bem'
Kleina critica postura do Palmeiras 'em primeiro tempo que não existiu'

"Expulso diretamente com o uso do cartão vermelho por depois de cometer uma infração e ser advertido com cartão amarelo, dirigir-se a mim em elevado tom de voz, proferindo as seguintes palavras: ‘vai tomar no c*, filho da p*'", escreveu Pires.

Gazeta Press
Bruno César gostou da sua atuação nesta quarta
Bruno César teria ofendido árbitro no jogo do Palmeiras

A expulsão de Bruno César, que entrou em campo no intervalo, aconteceu aos 29 minutos do segundo tempo. Após fazer falta e levar cartão amarelo, ele reclamou e, segundo relato do árbitro, usou palavras de baixo calão. Robério Pereira Pires, portanto, expulsou o meio-campista.

Agora, o reforço alviverde terá que sentar com Gilson Kleina para explicar o ocorrido. "Conversei rapidamente, perguntei o que aconteceu e ele disse que foi por reclamação mesmo. Agora temos que conversar com ele, para que ele se preocupe apenas com o futebol. Sabemos que os ânimos ficam mais acirrados, então a gente falou para se preocupar em jogar", afirmou o treinador, após a derrota em Ribeirão Preto.

A conversa com o meia não deve demorar. Nesta segunda-feira, quando o elenco alviverde já volta aos treinamentos, Kleina já deve falar com Bruno César.

"Ele sabe do valor que tem no elenco, o que ele representa, então temos que conversar, já que é muito importante ter um jogador como ele. Agora vamos nos apresentar nesta segunda-feira e ver como vai ser. Espero não perder mais jogadores", concluiu o técnico.

Veja entrevista em que Kleina critica postura do Palmeiras em derrota para o Botafogo-SP
Comentários

Árbitro relata ofensas e xingamentos de Bruno César em súmula

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.