Com Neymar em destaque, jornais catalães detonam atuação do Barcelona

Thiago Arantes, de Barcelona, para o ESPN.com.br
Reprodução
Jornais espanhóis detonam atuação do Barcelona na derrota por 3 a 1 para a Real Sociedad, pelo Campeonato Espanhol
Jornais espanhóis detonam atuação do Barcelona na derrota por 3 a 1 para a Real Sociedad, pelo Campeonato Espanhol

Em sua volta ao time titular do Barcelona, Neymar foi um dos principais alvos da imprensa catalã neste domingo, após a derrota por 3 a 1 para a Real Sociedad. O brasileiro está na capa dos três maiores diários esportivos da região - ele ilustra manchetes de desaprovação ao desempenho do time.

LEIA MAIS
Zaga entrega, Real Sociedad faz três e deixa o Barcelona longe da ponta
Assista aos melhores momentos de Real Sociedad 3 x 1 Barcelona
Veja como ficou a classificação do Campeonato Espanhol após os jogos de sábado

O Mundo Deportivo estampa em seu título de capa a frase "Outro Barça", com uma foto do camisa 11. Neymar foi uma das mudanças que Tata Martino fez na equipe, depois das boas participações como suplente nos duelos contra o Rayo Vallecano, no sábado, e o Manchester City, na terça-feira.

O Sport, diário muito ligado ao clube catalã, tem título ainda mais forte: "Assim não se ganhará nada", estampa a publicação, que afirma que "as rotações deixaram a desejar", em referência às mudanças no time titular, e diz que os jogadores "pecaram pela falta de atitude".

O El 9, diário em língua catalã, publica em sua capa uma foto de Neymar caído, contorcendo-se, e o título "Pintem bascos", em referência às constantes derrotas do Barcelona para esquipes do País Basco.

Neymar teve atuação apagada no duelo de sábado, colocando fim a uma boa série - sempre como reserva - desde que havia voltado de lesão.

Com a derrota, o Barcelona fica com 60 pontos, três a menos que o Real Madrid, que soma 63. O Atlético de Madri, também com 60, visita o Osasuna neste domingo e pode se igualar ao rival madrileno.

Comentários

Com Neymar em destaque, jornais catalães detonam atuação do Barcelona

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.