Miami Heat confirma que LeBron teve nariz quebrado contra o Thunder

ESPN.com.br
O Miami Heat confirmou que o astro LeBron James teve o nariz quebrado durante o jogo contra Oklahoma City Thunder, na noite desta quinta-feira, pela temporada regular da NBA.

LeBron deixou a quadra com o nariz sangrando após ser atingido pelo pivô Serge Ibaka, que tentou impedir um infiltração do ala do Miami a 5min56s do fim da partida. A jogada terminou com uma enterrada do astro.

LEIA MAIS
Harden marca 39 pontos, mas Rockets caem na prorrogação contra os Warriors
Saiba quais foram as negociações fechadas no último dia de trocas da NBA
Assista aos lances mais espetaculares da rodada desta quinta-feira nba NBA

Por causa da lesão, que foi diagnosticada nesta sexta após uma reavaliação, LeBron virou dúvida do Miami Heat para a próxima partida na temporada. O Miami Heat enfrentará o Chicago Bulls no domingo.

A partida entre Heat e Thunder marcou o encontro entre os dois principais astros da NBA. LeBron levou a melhor sobre Kevin Durant com o triunfo por 103 a 81 do Miami sobre o Oklahoma.

As duas equipes estão também entre as favoritas ao título. Enquanto o Miami é o segundo colocado da Conferência Leste, atrás do Indiana Pacers, o Oklahoma é o primeiro do Oeste.

Comentários

Miami Heat confirma que LeBron teve nariz quebrado contra o Thunder

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.