Após traição, Giroud usa o Twitter para se desculpar com esposa e torcedores do Arsenal

ESPN.com.br
Getty Images
Giroud pediu desculpas por trair sua esposa
Giroud pediu desculpas por trair sua esposa

Há duas semanas, o jornal "The Sun" publicou que o atacante Giroud, do Arsenal, havia traído sua esposa com a modelo Celia Kay. O clube e o próprio jogador tentaram abafar a história, mas, neste domingo, o veículo inglês divulgou uma foto do francês só de cueca para provar a traição. Resultado: horas depois, Giroud utilizou o Twitter para se desculpar.

"Eu peço desculpas à minha esposa, família e amigos, além do meu treinador, companheiros de equipe e aos torcedores do Arsenal", publicou na sua conta na rede social.

 



O encontro entre o atacante e a modelo aconteceu no hotel onde o Arsenal estava hospedado antes do jogo contra o Crystal Palace, no dia 2 de fevereiro, pelo Campeonato Inglês. Assim, na edição deste domingo, o The Sun provocou o técnico dos Gunners, Arsene Wenger.

"Agora você acredita em nós, Arsene?", questionou o jornal logo abaixo da foto de Giroud só de cueca.

Abalado com a notícia, o jogador ainda disse que o seu objetivo é conseguir se desculpar com todos. "Agora, eu tenho que lutar pela minha família, pelo meu clube e conseguir ser perdoado. Nada mais importa neste momento", afirmou.

 


 

Comentários

Após traição, Giroud usa o Twitter para se desculpar com esposa e torcedores do Arsenal

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.