Corinthians faz oferta, mas Neílton diz achar 'ruim' trocar o Santos pelo rival

ESPN.com.br
Reprodução
Neílton recebeu oferta corintiana, mas acha difícil fechar
Neílton recebeu oferta corintiana, mas acha difícil fechar

Depois de um início ruim de temporada e de um começo de reformulação no elenco, o Corinthians vai atrás de reforços. E o nome definido para o ataque é o de Neílton. Segundo apurou o ESPN.com.br, o time da capital já teria feito uma oferta ao jogador, que tem vínculo apenas até o final de maio e já pode até assinar um pré-contrato com outra equipe.

LEIA MAIS
Na mira do Corinthians, meia-atacante já se despediu do Avaí
'Cinco anos que mudaram minha vida', diz Paulo André, na despedida do Corinthians
Imagens da invasão no CT do Corinthians só mostram um crime
Santos tem pedido de liminar negada e recorre ao Tribunal de Justiça por caso Neymar
Oswaldo tem o melhor início do século como treinador do Santos

O Corinthians estaria até estudando a possibilidade de oferecer de 10 a 15% dos direitos econômicos ao Santos para conseguir a liberação imediata do atleta. O grande problema, porém, deve ser convencer Neílton a trocar a Vila pelo time do Parque São Jorge.

Em conversa com a Rádio ESPN, Neílton disse saber do interesse corintiano apenas por meio de outras pessoas e garantiu que por enquanto não há nada oficial. O atacante de 19 anos ainda diz que a prioridade é renovar o seu vínculo com o Santos, mas pode acabar indo para o Cruzeiro.

"Me falaram que há interesse sim, mas estou procurando dar a prioridade aqui. Estou em fase de tratamento e quando eu voltar espero que tudo esteja resolvido. Ir para o rival é ruim. Respeito bastante o Santos. Se não der certo aqui, espero que dê certo em outro lugar" disse Neílton ao repórter Fellipe Camargo.

Clique no player abaixo para ouvir a entrevista

Neílton diz que é 'ruim' trocar o Santos pelo rival Corinthians
Neílton diz que é 'ruim' trocar o Santos pelo rival Corinthians

O clube mineiro está interessado no negócio desde o fim da última temporada, e Neílton já chegou até a visitar a Toca da Raposa. As negociações, porém, estão travadas entre as duas equipes - o Cruzeiro negociava com o Santos para poder ter o reforço antes de maio.

Comentários

Corinthians faz oferta, mas Neílton diz achar 'ruim' trocar o Santos pelo rival

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.