
Os números de Oswaldo a frente do Santos surpreendem, e o treinador se tornou o técnico com melhor início de trabalho no clube neste século, superando Muricy Ramalho que, após assumir em 2011, obteve cinco vitórias e um empate nos seis primeiros jogos e acabou perdendo a sétima partida.
LEIA MAIS
Geuvânio vai de 'desconhecido' para Oswaldo a xodó da torcida do Santos
Oswaldo compara Damião a japonês e acredita em volta do atacante à seleção
Pé descalibrado: Leandro Damião não aproveita as sete chances na Vila Belmiro
Na sua primeira passagem, Oswaldo durou 16 jogos no comando da equipe e teve um início com quatro vitórias e dois empates. No retorno a Vila Belmiro, o treinador chegou com desconfiança dos torcedores e mesmo com alguns desfalques e a perda de jogadores importantes, como o argentino Walter Montillo, o técnico tem conseguindo montar um elenco competitivo, mesclando juventude com experiência.
O Peixe possui o melhor ataque da competição com 17 gols, e, mesmo com todos os números favoráreis e os ótimos resultados, Oswaldo de Oliveira afirmou que o time ainda precisa evoluir em alguns aspectos. "Considero um bom início de trabalho. A equipe vem evoluindo, mas temos muito o que melhorar", disse.
Após a vitória diante do Comercial por 2 a 0, na Vila Belmiro, com dois gols do atacante Geuvânio, o Santos enfrenta na próxima rodada a Penapolense, dia 16 de fevereiro às 18h30, no Estádio Tenente Carriço, em Lins, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.
Oswaldo tem o melhor início do século como treinador do Santos
COMENTÁRIOS
Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.