Corinthians perdeu parte das imagens da invasão de torcedores no CT

Camila Mattoso, do ESPN.com.br
Gazeta Press
Imagens serão entregues à Polícia Civil nesta quarta-feira
Imagens serão entregues à Polícia Civil nesta quarta-feira

O Corinthians deve entregar à Polícia Civil nesta quarta-feira as imagens gravadas pelo seu circuito interno da invasão dos torcedores ao Centro de Treinamento Joaquim Grava, no último sábado. Algumas cenas do episódio, no entanto, não foram filmadas pelas câmeras de segurança instaladas no local. 

LEIA MAIS
CT do Corinthians é invadido por cerca de 100 torcedores
Vômito, cervejada, Mano cobrando torcedor: o relato da invasão do CT corintiano
Juca Kfouri lamenta que Corinthians tenha jogado após invasão do CT
Para delegado, invasão de CT corintiano tem cara de 'rolezinho'
Troca de delegacia atrasa investigações sobre invasão e 'frustra' visita-surpresa à Gaviões

Segundo a apuração do ESPN.com.br, um relatório produzido internamente pela área de tecnologia para identificar as possíveis falhas dos equipamentos mostra que algumas câmeras pararam de funcionar às 9:31 do sábado. De acordo com o documento, a parte perdida era de dentro da sala de fisioterapia, onde estavam alguns diretores e parte da comissão técnica no momento da chegada dos membros das organizadas.

Segundo o diretor jurídico do clube, Luiz Alberto Bussab, ainda não é possível saber a dimensão do prejuízo, mas as imagens recolhidas até agora são suficientes, de acordo com ele, para a investigação da polícia.

PVC critica incapacidade brasileira em punir vândalos em estádio; Juca não 'culpa' o futebol por ter

 "É, eu vou saber sobre isso mais tarde, mas parece que houve algum problema em algumas câmeras que não gravaram uma parte da invasão. Acho até que era um problema que já vinha acontecendo há algum tempo, de num determinado horário parar de gravar, mas vou saber melhor disso mais tarde. O que posso te afirmar desde já é que as imagens que temos são suficientes", afirmou Bussab, para o ESPN.com.br.

"Provavelmente vamos entregar isso amanhã [quarta-feira] para a polícia. Ainda não agendamos o horário, vamos marcar tudo isso agora à tarde", completou.

Depois da invasão, o médico Joaquim Grava relatou os momentos de tensão vividos no CT, para a ESPN Rádio. De acordo ele, a sala de fisioterapia também foi invadida por torcedores, que teriam quebrado diversos equipamentos no local.

Para Juca Kfouri, Corinthians não deveria ter entrado em campo: 'perdeu a chance de fazer o certo'
Mauro Cezar: 'O problema não é torcida organizada, mas sim quem toma conta dela'
Mário Gobbi promete apurar invasão
Comentários

Corinthians perdeu parte das imagens da invasão de torcedores no CT

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.