CT do Corinthians é invadido por cerca de 100 torcedores

ESPN.com.br
Torcedores invadem e vandalizam CT do Corinthians

O Centro de Treinamento do Corinthians foi invadido na manhã deste sábado por cerca de 100 torcedores do clube. Mesmo com policiamento no local, os alvinegros conseguiram pular um dos portões e, através de um buraco feito no alambrado, tiveram acesso ao campo, onde o time de Mano Menezes treinaria às 9h30.

Os torcedores estão no CT desde o início da manhã, quando pouco mais de 10 pessoas iniciaram um protesto em frente ao portão principal, por onde entram os jogadores. Logo, o Corinthians reforçou a segurança, acionando a Polícia Militar. Mais tarde, o grupo de insatisfeitos aumentou, e os campos de treinos foram invadidos.

LEIA MAIS
Após invasão, Joaquim Grava relata 'clima de guerra' no Corinthians: 'Como vamos jogar?'

Como tem sido nas arquibancadas, nos primeiros jogos do Corinthians na temporada, os atacantes Emerson Sheik e Alexandre Pato eram os principais alvos dos torcedores. O grupo, que não encontrou os atletas, negociou com o chefe de segurança do clube e queria uma reunião com ao menos um representante do elenco.

Sem sucesso em conseguir o encontro com os atletas, os torcedores, que vestiam camisas das organizadas Gaviões da Fiel, Pavilhão 9  e Camisa 12, deixaram o CT. Segundo informações do 'Globo Esporte', a faxineira do clube foi pega pelo pescoço por um dos corintianos e três celulares de funcionários foram furtados. 

O consultor médico do clube, Joaquim Grava, que batiza o CT, foi um dos que sofreram com a invasão. Preso em uma das salas do local, o médico relatou um verdadeiro "clima de guerra". "A comissão técnica está trancada numa sala, e os jogadores, em outra. Até colocaram uns armários pras portas não serem arrombadas".

Comentários

CT do Corinthians é invadido por cerca de 100 torcedores

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.