
"Claro que tenho a expectativa de participar logo de um jogo em casa, com apoio total da nossa torcida. Em Sorocaba, a festa estava muito bonita, mas vou ficar muito feliz quando tiver a oportunidade de também atuar no Pacaembu", contou o camisa 40, que serviu de garçom para Juninho e Wesley no domingo.
"Fico feliz por ter feito meu primeiro jogo pelo clube e já ter participado de dois lances de gol da equipe. Venho trabalhando forte nos treinamentos e quero estar sempre à disposição do Kleina para ajudar cada vez mais esse grupo", disse o ex-jogador do Bahia, contratado pelo Verdão até o fim do ano.
Principalmente no gol de Wesley, que fechou o placar de 4 a 1, Marquinhos Gabriel poderia ter finalizado, já que estava na cara do goleiro, mas preferiu o passe para o colega melhor colocado. O mesmo já tinha ocorrido com Juninho, o que gerou os elogios do treinador.
Fruto do companheirismo que o jogador sentiu em 11 dias no clube. "Fui muito bem recebido por todos aqui no Palmeiras, tanto pelos outros jogadores como pela comissão técnica. Estou contente e vou seguir trabalhando para continuar tendo cada vez mais oportunidades de jogar", prometeu.
'Garçom' em meia hora, Marquinhos Gabriel sonha com jogo no Pacaembu
COMENTÁRIOS
Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.