'Garçom' em meia hora, Marquinhos Gabriel sonha com jogo no Pacaembu

ESPN.com.br com Gazeta Press
Francisco De Laurentiis/ESPN.com.br
Marquinhos Gabriel quer atuar logo no Estádio do Pacaembu
Marquinhos Gabriel quer atuar logo no Estádio do Pacaembu
Em sua estreia no Palmeiras, Marquinhos Gabriel deu duas assistências em 29 minutos e virou exemplo de espírito coletivo para Gilson Kleina. Animado, o meia se diz ansioso para ter chances de entrar em campo contra o Penapolense, na quinta-feira, no Pacaembu, e participar de seu primeiro jogo como mandante no clube.

"Claro que tenho a expectativa de participar logo de um jogo em casa, com apoio total da nossa torcida. Em Sorocaba, a festa estava muito bonita, mas vou ficar muito feliz quando tiver a oportunidade de também atuar no Pacaembu", contou o camisa 40, que serviu de garçom para Juninho e Wesley no domingo.

"Fico feliz por ter feito meu primeiro jogo pelo clube e já ter participado de dois lances de gol da equipe. Venho trabalhando forte nos treinamentos e quero estar sempre à disposição do Kleina para ajudar cada vez mais esse grupo", disse o ex-jogador do Bahia, contratado pelo Verdão até o fim do ano.

Principalmente no gol de Wesley, que fechou o placar de 4 a 1, Marquinhos Gabriel poderia ter finalizado, já que estava na cara do goleiro, mas preferiu o passe para o colega melhor colocado. O mesmo já tinha ocorrido com Juninho, o que gerou os elogios do treinador.

Fruto do companheirismo que o jogador sentiu em 11 dias no clube. "Fui muito bem recebido por todos aqui no Palmeiras, tanto pelos outros jogadores como pela comissão técnica. Estou contente e vou seguir trabalhando para continuar tendo cada vez mais oportunidades de jogar", prometeu.

Comentários

'Garçom' em meia hora, Marquinhos Gabriel sonha com jogo no Pacaembu

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.