'Grêmio está preocupado com situação do Zé Roberto. Ele é importante', diz Enderson

ESPN.com.br
Gazeta Press
Enderson Moreira passa orientações durante jogo contra o Aimoré
Enderson Moreira passa orientações durante jogo contra o Aimoré

O Grêmio tem interesse na permanência de Zé Roberto. É o que afirmou o técnico Enderson Moreira na entrevista coletiva após a vitória por 4 a 0 sobre o Aimoré. Segundo o treinador, o veterano meia é importante para a equipe.

LEIA MAIS
Grêmio resolve no primeiro tempo e goleia Aimoré na estreia dos titulares em 2014
MERCADO DA BOLA: as principais transferências e negociações do futebol nacional

"Tem um acerto que o Zé e a diretoria poderão resolver. Evidente que a gente quer contar com este acerto. O Grêmio está preocupado com a situação, para dar sequência ao trabalho. Ele é um grande jogador", afirmou.

A renovação de contrato do meia se arrasta desde o ano passado. A situação não impediu que o armador participasse normalmente da pré-temporada em Bento Gonçalves e fosse inclusive titular em alguns treinos, com a equipe com dois volantes e dois meias - hoje, o time foi escalado com três volantes.

"Sempre preparo a equipe com algumas possibilidades táticas. A formação com três volantes não era a primeira opção. Mas hoje foi um teste interessante", disse.

Sobre a situação do volante Souza, que pode ser envolvido em uma troca com o São Paulo envolvendo o zagueiro Rhodolfo, Enderson se disse tranquilo.

"Souza participou de toda a pré-temporada e está com a cabeça no Grêmio. Espero que a gente possa contar com ele na sequência. Do contrário, vida que segue, não gosto de ficar lamentando", disse.

O jogador, na zona mista pós-jogo, disse que preferia não se pronunciar sobre o assunto, segundo informações da Rádio Gaúcha.

Comentários

'Grêmio está preocupado com situação do Zé Roberto. Ele é importante', diz Enderson

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.