Algozes de Soares em Wimbledon vencem título de duplas mistas na Austrália

ESPN.com.br com Agência Gazeta Press

A chave de duplas mistas do Australian Open foi decidida na manhã deste domingo. Na final, a francesa Kristina Mladenovic e o canadense Daniel Nestor venceram a parceria formada pela indiana Sania Mirza ao lado do romeno Horia Tecau com parcciais de 6/3 e 6/2.

Desta forma, Mladenovic, 20 anos, e Nestor, 41, comemoram o segundo título de Grand Slam em três tentativas. Na edição de 2013 de Wimbledon, eles derrotaram o brasileiro Bruno Soares e a norte-americana Lisa Raymond na final com direito a 8-6 na última parcial.

"Agora que estamos começando a conseguir bons resultados, tem alguns jogadores me perguntando quando o Danny vai se aposentar para eu jogar com outro parceiro", contou Mladenovic. No entanto, o veterano, convocado para defender o Canadá na Copa Davis diante do Japão no próximo final de semana, nem pensa em parar.

"Jogamos nosso melhor tênis aqui e foi ótimo ganhar esse título. Acredito que tenho a melhor parceira. A Kristina me ajuda e tenho que correr menos, o que é bom na minha idade", disse Nestor, que soma quatro títulos de Grand Slam nas duplas mistas, três em Melbourne (também ganhou em 2007 e 2011).

Reuters
Daniel Nestor e Kristina Mladenovic beijam a taça do Australian Open
Daniel Nestor e Kristina Mladenovic beijam a taça do Australian Open
Comentários

Algozes de Soares em Wimbledon vencem título de duplas mistas na Austrália

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.