Palmeiras volta a emprestar Luiz Gustavo ao Vitória

ESPN.com.br com Gazeta Press
O Palmeiras acertou nesta quinta-feira o empréstimo do jovem Luiz Gustavo ao Vitória em vínculo até o fim do ano. Depois de ter defendido o time de Salvador na temporada passada, o atleta retornou a São Paulo e fez a pré-temporada no elenco de Gilson Kleina neste início de 2014, mas acabou liberado para retornar.
Divulgação
Luiz Gustavo continuará no Vitória, pelo qual atuou em 2013
Luiz Gustavo continuará no Vitória, pelo qual atuou em 2013

Formado nas categorias de base da equipe de Palestra Itália como zagueiro, Luiz Gustavo passou a ser improvisado também na lateral direita. Por isso, a expectativa era de que o garoto permanecesse no Palmeiras, que tem carência no setor desde que Luis Felipe entrou em litígio com a diretoria e foi afastado do elenco.

Sem acerto com o paraguaio Moreira, do Libertad, o clube alviverde vem atuando com improvisações no setor: o atacante Serginho ou o volante Wendel. O garoto Bruno Oliveira, formado na base, é lateral de ofício, mas se recupera de lesão. Mesmo com a indefinição da posição, o Palmeiras aceitou liberar novamente Luiz Gustavo ao Vitória.

O garoto, que completará 20 anos em fevereiro, treinou sob o comando de Kleina até quarta-feira, sem ter sido relacionado para a partida contra o Comercial, nesta quinta. No ano passado, o jogador ganhou a confiança da comissão técnica e da diretoria do Vitória, o que fez o time insistir em seu novo empréstimo.

Comentários

Palmeiras volta a emprestar Luiz Gustavo ao Vitória

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.