Flamengo vence concorrência com Atlético-PR e acerta com argentino Mugni

Pedro Henrique Torre, do Rio de Janeiro (RJ), para o ESPN.com.br
Divulgação/Twitter
Mugni, já com a camisa do Flamengo, assina contrato com o clube
Mugni, já com a camisa do Flamengo, assina contrato com o clube ao lado do gerente jurídico do Fla, André Galdeano
A terceira vaga de estrangeiro no Flamengo está preenchida. Nesta quinta-feira, o clube acertou a contratação do meia argentino Lucas Mugni, de 22 anos, do Colón Santa Fé. Os rubro-negros superaram a disputa com o Atlético-PR, que esteve muito perto de acertar com o jogador. O Flamengo enviou um representante do corpo jurídico para sacramentar o negócio com os dirigentes do Colón e o final foi feliz. O clube anunciou de maneira oficial em seu perfil no Twitter a contratação. 
Reprodução/Twitter
Lucas Mugni posa com a camisa do Flamengo na Argentina
Lucas Mugni posa com a camisa do Flamengo na Argentina

Mugni acertou vínculo por quatro anos com o Flamengo e, de acordo com dirigentes do próprio Colón de Santa Fé, o valor da transação girou em torno de 1,25 milhão de dólares por 90% dos direitos do atleta. Considerado uma das revelações do futebol argentino, Lucas Mugni é canhoto e se destacou por comandar o meio de campo e servir bem os companheiros.

LEIA MAIS
Fla mira meia argentino do Colón de Santa Fé

O argentino deve chegar ao Brasil na próxima semana, tão logo o pagamento seja confirmado, para se apresentar ao técnico Jayme de Almeida. Agora, o Flamengo conta com três estrangeiros no elenco: além de Mugni, o paraguaio Cáceres e o recém-contratado equatoriano Erazo. Restam duas vagas para tingir o limite de estrangeiros e o clube continua de olho no mercado sul-americano, em busca de um volante e um atacante.

Atualizada às 22h02

Comentários

Flamengo vence concorrência com Atlético-PR e acerta com argentino Mugni

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.