De saída, volante Augusto Recife agradece o Joinville: 'Fui feliz aqui'

ESPN.com.br com Agência Gazeta Press
Divulgação
O volante Augusto Recife de destacou no Joinville
O volante Augusto Recife se destacou no Joinville
Na tarde desta segunda-feira, o Joinville anunciou que o volante Augusto Recife não permanece no clube para a disputa desta temporada. O clube acertou em comum acordo a saída do jogador, que concedeu entrevista coletiva agradecendo à torcida tricolor.

"Fui feliz aqui, mas não conseguimos o principal objetivo no ano passado. Só tenho a agradecer o carinho de todos", declarou o volante, relembrando o insucesso na Série B do Campeonato Brasileiro, no qual o Joinville não conseguiu o acesso, tendo terminado na sexta colocação, a um ponto da elite do futebol nacional.

O superintendente de futebol do Joinville, César Sampaio, falou sobre a saída do volante e elogiou sua postura. "Mudanças acontecem. Foi uma decisão de todos e no futebol estamos sujeitos a essas situações. O Augusto Recife foi capitão da equipe por um longo período e é um exemplo de profissional", explicou.

O meio-campista havia chegado ao Joinville no começo da última temporada, após defender o São Caetano por dois anos e meio. Agora sem Augusto Recife, o Joinville entrará em campo pela primeira vez na temporada às 17 horas do próximo dia 26, quando encara o Criciúma em casa pela primeira rodada do Campeonato Catarinense.

Comentários

De saída, volante Augusto Recife agradece o Joinville: 'Fui feliz aqui'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.