LeBron passa dos 22 mil pontos na carreira, mas Nets vencem Heat em jogaço

ESPN.com.br
Veja lances de Miami Heat 95 x 104 Brooklyn Nets pela temporada regular da NBA!

Em um dos jogos mais espetaculares da atual temporada, o Brooklyn Nets venceu o Miami Heat na noite da última sexta-feira por 104 a 95. O jogo, disputado no Barclays Center, só foi decidido após duas prorrogações.

LEIA MAIS
Consistente e impiedoso, Indiana Pacers arrasa o Washington Wizards

Com o triunfo, os Nets - que conquistaram quinta vitória consecutiva na atual temporada - estão na segunda colocação da divisão do Atlântico na Conferência Leste, com 15 vitórias e 21 derrotas, atrás apenas do Toronto Raptors. O Heat, por outro lado, segue em primeiro na divisão Sudeste, com 27 vitórias e 10 derrotas.

LeBron James foi o cestinha da partida com 36 pontos. O jogador do Heat ainda distribuiu cinco assistências e pegou sete rebotes. O atleta, com a pontuação obtida, ultrapassou a marca de 22 mil pontos na carreira e se tornou o mais novo a alcançar o feito. O ala, no entanto, foi excluído na primeira prorrogação após cometer seis faltas. Foi sua primeira exclusão na atual temporada e também a primeira desde 6 de abril de 2008, quando ainda atuava pelo Cleveland Cavaliers.

Getty
LeBron passou dos 22 mil pontos, foi cestinah da aprtida, mas foi excluído e viu Heat perder
LeBron passou dos 22 mil pontos, mas foi excluído e viu Heat perder


Do lado dos Nets, destaque não para um, mas para três jogadores. Joe Johnson foi o principal pontuador do time com 32 pontos, enquanto o também ala Paul Pierce anotou 23. Em jogo inspirado e com pouco mais de 51min em quadra, o armador Shaun Livingston conseguiu um double-double, ao pegar 11 rebotes e fazer 19 pontos. O veterano pivô Kevin Garnett também conseguiu dois dígitos em dois fundamentos: foram 12 pontos e 10 rebotes.

Na partida, os Nets dominaram amplamente os segundo e o terceiro quartos após um começo equilibrado de partida. O time da casa, aliás, chegou ao último tempo vencendo o jogo por 73 a 64, mas permitiu a reação do atual campeão. Paul Pierce chegou a ter a bola do jogo no final do tempo regulamentar, mas errou o arremesso - algo que se repetiria no fim da primeira prorrogação.

Na segunda prorrogação, sem a presença de LeBron, o Heat não teve força para segurar o inspirado rival e saiu derrotado.

Comentários

LeBron passa dos 22 mil pontos na carreira, mas Nets vencem Heat em jogaço

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.