Assessora diz que Schumacher teve leve melhora: 'O momento trágico parece ter passado'

ESPN.com.br
Getty
Schumacher fez sua primeira despedida no GP do Brasil, em 2006
Schumacher quando fez sua primeira despedida da Fórmula 1, em 2006

O quadro clínico de Michael Schumacher teve uma evolução positiva. Nesta segunda-feira, Sabine Kehm, assessora do ex-piloto, confirmou ao diário Bild que o heptacampeão da Fórmula 1 apresentou uma leve melhora.

LEIA MAIS
Estação de esqui contrata advogado para se defender de acusações sobre acidente de Schumacher

"Foi um grande passo à frente. O momento trágico parece ter passado, ainda está difícil, mas ele deve melhorar", afirmou ela. O mesmo Bild publicou nesta tarde que o alemão não corre mais risco de morte, apesar de continuar internado em estado crítico e estar em coma induzido.

Schumacher se acidentou no dia 29 de dezembro, quando esquiava nos Alpes franceses. Ele está internado desde então.

A informação da leve melhora foi a primeira evolução positiva na situação do piloto. Antes, os boletins médicos indicavam uma estabilização na condição do alemão, definida sempre como crítica. 

Mais cedo, nesta segunda, o hospital onde Schumacher está internado apontava que o quadro dele seguia crítico, mas estável.

Comentários

Assessora diz que Schumacher teve leve melhora: 'O momento trágico parece ter passado'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.