Estação de esqui contrata advogado para se defender de acusações sobre acidente de Schumacher

ESPN.com.br com Agência Gazeta Press
Reuters
Estação de esqui de Méribel, onde Michael Schumacher sofreu acidente
Estação de esqui de Méribel pode ser responsabilizada pelo acidente de Michael Schumacher

Desde o dia 29 de dezembro, quando Michael Schumacher sofreu um grave acidente, diversas hipóteses sobre os motivos que teriam causado a queda do alemão foram levantados. Prevenindo-se contra possíveis acusações de negligência pela falta de sinalização dos limites da pista, a estação de Meribél contratou o advogado Maurice Bodecher, especialista em leis de esqui e ex-presidente da comissão jurídica da Federação Francesa de Esqui.

O resultado das primeiras investigações será divulgado à imprensa na próxima quarta-feira. Entre os motivos da queda mais comentados está o de que Michael Schumacher caiu quando ia ajudar a filha de um amigo. Por não ter visto uma pedra encoberta pela neve, ele perdeu o equilíbrio, caiu e acabou batendo a cabeça em outra rocha.

LEIA MAIS
Schumacher está em 'condição crítica' e porta-voz anuncia sigilo total de tratamento

No entanto, também foi comentada a possibilidade de o ex-piloto estar em alta velocidade no local. Geralmente, esquiadores experientes esquiam fora das pistas em busca de novos desafios, embora tenham consciência de que os terrenos fora dos limites das pistas têm seus perigos, já que não passam pelo mesmo cuidado das estações de esqui.

Após ficar sem se manifestar por não haver alterações no estado de saúde de Schumacher, um boletim médico foi emitido nesta segunda-feira. Segundo as informações, o ex-piloto permanece em coma e seu estado é estável, mascontinua crítico.

Comentários

Estação de esqui contrata advogado para se defender de acusações sobre acidente de Schumacher

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.