Mesmo sem confirmação, 'São' Marcos já dá boas-vindas ao 'parceiro' Lúcio no Palmeiras

ESPN.com.br

O zagueiro Lúcio tem praticamente tudo acertado com o Palmeiras, mas ainda não assinou contrato, segundo o diretor executivo do clube, José Carlos Brunoro. Mesmo sem a confirmação do reforço, "São" Marcos já deu sua benção ao ex-colega de seleção brasileira, a quem definiu como "parceiro".

MERCADO DA BOLA: Veja as principais transferências do futebol nacional

"Como torcedor, quero dar as boas vindas aos novos jogadores, principalmente ao meu parceiro de seleção Lúcio!!! Raça não vai faltar!!!!", escreveu o "Santo", em sua página no Facebook, mostrando empolgação com a iminente chegada do veterano ao elenco alviverde.

LEIA MAIS
Brunoro diz que contratos de produtividade afastaram reforços, mas admite: 'Eu gosto'
Sem patrocínio no centenário, e Brunoro revela luta: 'Não queremos colocar camisa no varejo'
Em reapresentação, reforços já treinam no Palmeiras; Leandro é ausência

Getty
Lúcio durante treino da Juventus
Marcos sobre Lúcio no Palmeiras: "Raça não vai faltar"

"Para os atletas... Tenham certeza que estão em um dos maiores clubes do mundo!!! O ano do centenário começou e estarei com os milhões de palmeirenses torcendo!!!!", completou Marcos.

Lúcio deve assinar nos próximos dias um contrato de produtividade com o Palmeiras. O veterano, de 35 anos, vai receber um valor em torno de R$ 150 mil na nova equipe, podendo ganhar bônus de acordo com o número de partidas em que atuou e possíveis títulos. No São Paulo, ele recebia um valor fixo quase três vezes maior.

O zagueiro pentacampeão rescindiu seu contrato com o São Paulo na última quinta-feira, após ficar afastado no segundo semestre por desentendimentos na equipe do Morumbi. Em sua vitoriosa carreira, ele teve muito sucesso no futebol europeu, principalmente no Bayern de Munique e na Inter de Milão, além de ter ganho diversos títulos com a selecão brasileira.

'Tecnicamente, Lúcio é melhor do que todos os zagueiros do São Paulo', opina Eduardo Tironi
Brunoro desconversa sobre possíveis novas contratações do Palmeiras
Comentários

Mesmo sem confirmação, 'São' Marcos já dá boas-vindas ao 'parceiro' Lúcio no Palmeiras

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.