Em reapresentação, reforços já treinam no Palmeiras; Leandro é ausência

Francisco De Laurentiis, do ESPN.com.br
Francisco De Laurentiis/ESPN.com.br
França treina na Academia de Futebol
Volante França (segunda da esquerda para a direita) foi emprestado pelo Hannover, da Alemanha

O elenco do Palmeiras se reapresentou nesta sexta-feira na Academia de Futebol, no primeiro dia de pré-temporada para o ano de 2014. Dois reforços já treinaram no gramado do CT alviverde: o atacante Rodolfo, contratado do Rio Claro, e o volante França, emprestado pelo Hannover, da Alemanha. O atacante Diogo, ex-Portuguesa, fez trabalho mais leve.

LEIA MAIS
Brunoro confirma reforços, não banca Lúcio e avisa: 'Não queremos vender ilusão'
Brunoro diz que contratos de produtividade afastaram reforços, mas admite: 'Eu gosto'
Sem patrocínio, e Brunoro revela luta: 'Não queremos colocar camisa no varejo'
'Palmeirense de coração', França considera chance no clube 'maior oportunidade da vida'

Entre as ausências, as mais sentidas foram a do atacante Leandro, que ainda não acertou a renovação de seu empréstimo com o Grêmio, e a do lateral esquerdo Juninho. Ele teve um problema pessoal e só irá se unir ao elenco na parte da tarde.

MERCADO DA BOLA: Veja as principais transferências do futebol nacional

Francisco De Laurentiis/ESPN.com.br
Diogo treina pela primeira vez no CT do Palmeiras
Reforço: Diogo treina pela primeira vez no CT do Palmeiras

Ao todo, 28 jogadores treinaram na Academia nesta sexta. O meia Valdivia e o atacante Alan Kardec, envolvidos em boatos de transferências depois da Série B, trabalharam normalmente, assim como vários atletas que retornaram de empréstimo, como os meias Mazinho e Patrick Vieira, que estavam no futebol japonês, e os zagueiros Luiz Gustavo e Wellington.

O goleiro Bruno, que viu seu contrato terminar no último dia 31, foi a campo com novo vínculo, assinado nesta sexta. Já o atacante Luan, que estava emprestado ao Cruzeiro, deve seguir em Minas Gerais, segundo o presidente celeste, Gilvan Taveres de Pinho. O Palmeiras pode levar o centroavante Anselmo Ramón como compensação.

LEIA MAIS
Palmeiras e Libertad querem definir situação de Moreira até sexta
Wendel renova com o Palmeiras por mais um ano e se apresenta nesta sexta-feira
Sem renovação com o Palmeiras, Charles e Márcio Araújo buscam novos clubes
Marcelo Oliveira se anima com renovação contratual com o Palmeiras

Com contrato apenas até março, o lateral direito Luis Felipe também foi a campo. Ele não vai renovar com a equipe palestrina, já que tem pré-contrato assinado com o Benfica, de Portugal. O ala tenta ser liberado já neste mês, pois não vinha sendo relacionado para as partidas do Palmeiras na Série B, mas ficará trabalhando separado até março.

De contrato renovado até o fim do ano, o técnico Gilson Kleina também não apareceu no CT alviverde. Ele só voltará aos trabalhos no treino de sábado, que deve ser fechado para a imprensa. Nesta sexta, os preparadores físicos foram responsáveis por comandar os trabalhos no forte calor de São Paulo.

O zagueiro Lúcio, que rescindiu seu contrato com o São Paulo na última quinta, o meia Marquinhos Gabriel, do Bahia, e os laterais William Matheus, do Vasco, e Moreira, do Libertad-PAR, seguem negociando e ainda não foram confirmados pela equipe do Palestra Itália.

*Atualizada às 13h

Brunoro desconversa sobre possíveis novas contratações do Palmeiras
Comentários

Em reapresentação, reforços já treinam no Palmeiras; Leandro é ausência

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.