Sacramento Kings surpreende e quebra sequência de seis vitórias do Miami Heat

ESPN.com.br com agência EFE
Getty
Lebron James não evitou a derrota do Miami Heat
Lebron James não evitou a derrota do Miami Heat

Sob o comando do inspirado pivô DeMarcus Cousins, o Sacramento Kings venceu o Miami Heat, de LeBron James, nesta sexta-feira, por 108 a 103, e quebrou uma sequência de seis vitórias do rival.

Último colocado na Divisão Pacífico, o Sacramento Kings surpreendeu o atual campeão Heat, líder da Divisão Sudeste, mas que sentiu as ausências do ala-armador Dwyane Wade e do veterano reserva Ray Allen, poupados por decisão do treinador Erick Spoelstra.

Cousins se encarregou de ser a figura principal dos Kings ao conseguir um duplo-duplo de 27 pontos e 17 rebotes, que ajudaram sua equipe a ganhar o quinto jogo nos últimos 11 disputados.

O ala Rudy Gay também se destacou na ofensiva do time de Sacramento, com 26 pontos, enquanto o armador Isaiah Thomas alcançou um duplo-duplo de 22 pontos e 11 assistências.

Do outro lado, mais uma vez o ala LeBron James foi o líder destacado do Heat, mas sua contribuição de 33 pontos, oito rebotes e oito assistências não pôde evitar a derrota.

A derrota, inclusive, manchou um novo recorde do craque: ele chegou aos 21.819 tentos marcados na carreira, ultrapassando Larry Bird (21.791) e Gary Payton (21.813) e tornando-se o 29º maior pontuador da história da NBA.

Já o pivô Chris Bosh perdeu o duelo individual com Cousins e seus 18 pontos, sete rebotes e três tocos não foram suficientes perante a inspiração do jogador dos Kings.

Comentários

Sacramento Kings surpreende e quebra sequência de seis vitórias do Miami Heat

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.