Portuguesa é goleada no Pleno do STJD e 'salva' Flamengo, que também perde 4 pontos

ESPN.com.br

Nos tribunais esportivos não há mais jeito, a Portuguesa saiu derrotada novamente e vai disputar a Série B em 2014. Em sua instância máxima, com ânimos exaltados, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva manteve a condenação do clube paulista sobre o caso Héverton, por 8 votos a 0. Com quatro pontos a menos, a Lusa entra no Z-4, não tem mais chance de recorrer sobre o tema em âmbito desportivo e acabou salvando o Fluminense, que disputará a próxima temporada na primeira divisão.

No julgamento seguinte, o Flamengo também foi condenado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva e foi punido com a perda de quatro pontos. O clube tentava recurso pela escalação irregular de André Santos, na última rodada do Brasileirão. Apesar de situações diferentes, os auditores seguiram a mesma linha usada para analisar o caso que causou o rebaixamento da Lusa. 

Presidente afirma que vai recorrer ao estatuto do torcedor e diz: 'A CBF vai ter que se virar'
Comentários

Portuguesa é goleada no Pleno do STJD e 'salva' Flamengo, que também perde 4 pontos

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.