Parceria inédita cria o São Paulo Saracens Bandeirantes, novo time de rugby

Antônio Martoni Neto, especial para o ESPN.com.br
Após meses de negociação, a grande notica do rugby brasileiro neste final de ano veio por meio do Bandeirantes Rugby Clube de São Paulo. Em uma associação inédita, o clube brasileiro assinou contrato de três anos com a potência inglesa da modalidade, o Saracens.

Reprodução
Rugby São Paulo Saracens Bandeirantes
Imagem usada para anunciar a parceria  

Esta parceria envolve suporte técnico, administrativo, possibilidade de atletas do mundo inteiro jogarem no Brasil (o Saracens Global Network está em oito países), bem como de jogadores brasileiros do Band/Sarries fazerem testes na Academia do Saracens visando sua profissionalização.

Estes são apenas alguns aspectos que envolvem a união dos dois clubes. Outras metas de médio e longo prazo também foram delineadas. 

De um modo geral, a visibilidade da parceria traz de forma indireta benefícios a todos e coloca o rugby brasileiro em um novo patamar. 

Clique aqui e leia o anúncio do lançamento mundial, em inglês.
Comentários

Parceria inédita cria o São Paulo Saracens Bandeirantes, novo time de rugby

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.