Aldo Rebelo entrega Bolsa Pódio a atletas da canoagem

ESPN.com.br com Agência Gazeta Press
Reprodução
Aldo Rebelo 2
Ministro Aldo Rebelo entregou Bolsa Pódio para sete atletas
O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, acompanhado de Gustavo Borges, representante do Banco Nacional do Desenvolvimento Social (BNDES) e o presidente da Confederação Brasileira de Canoagem (CBC), João Tomasini Schwertner, entregaram nesta segunda-feira os certificados do Bolsa Pódio para canoístas de velocidade e atletas da Paracanoagem.

Erlon de Souza, Isaquias Queiroz, Nivalter Santos e Ronilson Oliveira, da velocidade, e Fernando Fernandes, Luís Carlos Cardoso e Marta Ferreira da Paracanoagem receberam os benefícios.

Isaquias Queiroz, campeão mundial de canoagem velocidade acredita que o certificado pode trazer novas conquistas e desenvolvimento à modalidade no país.

"Vamos treinar bastante para no próximo ano conseguirmos melhorar nosso desempenho e evoluir ainda mais o nível competitivo da Canoagem Brasileira", afirmou.
Comentários

Aldo Rebelo entrega Bolsa Pódio a atletas da canoagem

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.