Relação entre bicicleta e imprensa é discutida em SP | Bike é Legal

Aline Cavalcante, do Vá de Bike
HOME Bike é Legal

Nessa terça-feira, dia 10/12, será realizado em São Paulo mais uma edição do "Papo Reto", um encontro que tem o objetivo de levantar questões importantes para a cidade e discutí-las de forma simples, direta e objetiva, sem rodeios, com participação do público e transmissão ao vivo para todo o país. Assista:

Quais os desafios da cobertura sobre bicicleta na imprensa?
A pauta dessa vez é o relacionamento - muitas vezes confuso e polêmico - entre a imprensa e a bicicleta. "Em menos de cinco anos, a bicicleta como meio de transporte passou de absoluta desconhecida a tema essencial de política pública na cobertura da imprensa brasileira", diz o texto do flyer. "Em blogs independentes e veículos de circulação nacional, jornalistas falam de legislação, mobilidade e comportamento relacionados a este modal. Mas como em toda discussão recente, existem divergências sobre conceitos e tendências ligadas ao objeto em questão. Com a bicicleta não é diferente".

Convidados
Foram convidados os jornalistas Vanessa Correa (da Folha de São Paulo) e Ardilhes Moreira (G1/Globo) que vão levar a experiência e desafios da cobertura dentro de grandes meios de comunicação, além de João Lacerda (Transporte Ativo) e Willian Cruz (Vá de Bike) com o importante papel da mídia alternativa na pauta sobre bicicleta. Para mediar o debate a jornalista e autora do blog Na Bike, Sabrina Duran.

Serviço
Papo Reto: Quais os desafios da cobertura sobre bicicleta na imprensa?
Quando: terça-feira, dia 10/12
Horário: 20h
Onde: Las Magrelas + oGangorra (Rua Mourato Coelho, 1344 - Vila Madalena)
*Bate-papo aberto e gratuito. Sujeito a lotação da casa.

Haverá transmissão ao vivo! O link será divulgado 30 minutos antes, na página do Facebook d'oGANGORRA

Reprodução
Quais são os desafios? Participe!
Quais são os desafios? Participe!
Comentários

Relação entre bicicleta e imprensa é discutida em SP | Bike é Legal

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.