Kicker faz FG mais longo da história, Manning passa para 4 TD's e Broncos se garantem nos playoffs

ESPN.com.br

Depois de uma primeira leva de jogos marcada pela nevasca, a segunda janela da 14ª semana da NFL foi disputada em clima mais ameno.

No principal jogo do segundo horário deste domingo, o Denver Broncos seguiu com seu poder ofensivo e bateu o Tennessee Titans no Colorado por 51 a 28, chegando a 11 vitórias e duas derrotas na temporada e garantindo vaga nos playoffs.

A vitória do atual time de Peyton Manning ajudou a antiga equipe do quarterback. Isso porque a derrota do Tennessee Titans fez com que automaticamente o Indianapolis Colts se juntasse ao Seattle Seahawks e aos Broncos como únicos já garantidos na pós-temporada da NFL até aqui.

LEIA MAIS
Sob nevasca, Eagles batem Lions; Patriots viram de forma incrível e Chiefs atropelam 

O jogo em Denver neste domingo ficará marcado na história. Isso porque no fim do primeiro tempo, Matt Prater acertou um field goal de 64 jardas, estabelecendo um novo recorde na NFL. A marca mais longa de um field goal antes era de 63 jardas, feita quatro vezes na Liga, a última em 2012 por David Akers.

Peyton Manning teve mais uma atuação de gala neste domingo, acertando 39 de 59 passes, sendo quatro deles para touchdown, e conseguindo 397 jardas aéreas. Com mais 6 TD's lançados nas últimas três semanas da temporada, Manning pode bater o recorde de maior número de TD's passados em um único ano na história.

Atualmente, o recorde pertence a Tom Brady, que em 2007 teve 50 passes para touchdown. Manning tem 45 TD's lançados em 2013.

Em outro jogo deste domingo, o San Francisco 49ers realizou a sua penúltima partida no lendário Candlestick Park e não decepcionou os fãs ao bater o Seattle Seahawks por 19 a 16, impedindo que seu rival conquistasse o título de divisão antecipadamente.

Dessa forma, o Seattle Seahawks sofre sua segunda derrota em 13 jogos na temporada, mas ainda lidera a NFC Oeste, enquanto os Niners estão logo atrás com 9 triunfos em 13 partidas.

Veja outros resultados deste domingo:

Arizona Cardinals 30 x 10 St. Louis Rams
San Diego Chargers 37 x 14 New York Giants

Comentários

Kicker faz FG mais longo da história, Manning passa para 4 TD's e Broncos se garantem nos playoffs

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.