Campeão, Cruzeiro domina Bola de Prata 2013; veja a seleção do Brasileirão

ESPN.com.br

Como não poderia deixar de ser, o Cruzeiro é o grande destaque também do Bola de Prata 2013, premiação concedida pela ESPN em parceria com a revista Placar. Campeão nacional com quatro rodadas de antecedência, o time mineiro colocou cinco jogadores na seleção do Campeonato Brasileiro: o goleiro Fábio, o lateral-direito Mayke, o zagueiro Dedé, o volante Nilton e o meia Éverton Ribeiro.

CLIQUE AQUI E VEJA TUDO SOBRE A BOLA DE PRATA 2013

Para fechar com chave de ouro, o Cruzeiro também teve o Bola de Ouro, prêmio dado ao melhor jogador do torneio. A honraria ficou com o meia Éverton Ribeiro, grande cérebro do meio-campo celeste durante a competição.

Mesmo com 21 gols marcados, Éderson não conseguiu um espaço entre os atacantes da seleção – Diego Tardelli e Walter foram os eleitos -, mas terminou como o artilheiro do Brasileirão e também foi premiado.

A honraria maior entre os artilheiros, porém, ficou para Hernane. Foram 36 gols no ano, sendo 16 no Brasileirão, 8 na Copa do Brasil e mais 12 no Carioca. No total, foram 72 pontos no total para o ‘Brocador do Maracanã’, já que todos os gols marcados por ele têm peso 2 na contagem de pontos.

Veja como ficou a seleção do Bola de Prata 2013:

Comentários

Campeão, Cruzeiro domina Bola de Prata 2013; veja a seleção do Brasileirão

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.