Paraná se despede do técnico Dado Cavalcanti diante do Icasa

ESPN.com.br com Agência Gazeta Press
Gazeta Press
Dado Cavalcanti está nos planos do Náutico
Dado Cavalcanti fará sua despedida do Paraná contra o Icasa
Na despedida do técnico Dado Cavalcanti do comando e da participação na edição 2013 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube, sem nenhuma pretensão na competição, recebe o Icasa, neste sábado, às 16h20 (de Brasília), no Estádio Durival Britto e Silva. O adversário, por sua vez, chega a última rodada ainda sonhando com a Série A e promete buscar os três pontos.

O treinador tricolor não mudará muito a equipe em relação a última rodada. A única troca certa é a saída do zagueiro Alex Bruno, que cumpre suspensão automática. O jovem João Antônio deve ser a escolha, aproveitando a oportunidade para ganhar espaço no elenco para 2014. No ataque a dúvida está entre Carlinhos e Júlio César.

Neste caso, a opção de Dado não é somente técnica, mas visa ajudar aqueles que tiveram poucas chances de entrar durante o ano. Por isso quem estiver no banco de reservas também deve ficar preparado para ajudar. "Nas substituições outros também terão oportunidades. O Júlio César também está nos planos", explicou.

Para o clube de Juazeiro do Norte o jogo vale muito. O time precisa fazer sua parte e torcer por outros resultados para conseguir o acesso para primeira divisão, que parecia próximo, mas se distanciou após a derrota em casa para a Chapecoense. Porém, o clima no grupo é um misto de esperança e tensão, materializado no lateral Roberto, que discutiu com o treinador Sidney Moraes e foi afastado do elenco.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ X ICASA

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Data: 30 de novembro de 2013, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Alicio Pena Junior (MG)
Assistentes: Lilian da Silva Fernandes Bruno (Fifa-RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ)

PARANÁ: Marcos, Roniery, João Antônio, Alex Alves e Henrique Ávila; Rodrigo Mann, Moacir, Luisinho e Lúcio Flávio; Carlinhos (Júlio Cesar) e Paulinho Oliveira.
Técnico: Dado Cavalcanti

ICASA: João Ricardo; Naylhor, Luis Gustavo e Luiz Otávio; Neilson, Gilmak (Elanardo), Guto (Jaílson), Chapinha e Gustavo Goiano; Juninho Potiguar e Leandro
Técnico: Sidney Moraes

Comentários

Paraná se despede do técnico Dado Cavalcanti diante do Icasa

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.